Suporte técnico: conheça o serviço da iPlace para PMEs

suporte Apple

Quem acompanha o blog da iPlace Corporativo certamente já viu aqui como o ecossistema Apple é vantajoso para empreendimentos de todos os tamanhos. Afinal, além de turbinarem a produtividade, os dispositivos da marca oferecem excelente Custo Total de Propriedade, gerando economia a longo prazo. Porém, algumas pequenas e médias empresas ainda têm receio de fazer a migração. Isso porque não possuem um setor de TI propriamente dito e suporte técnico em suas estruturas internas.

Ciente disso, a iPlace oferece um exclusivo serviço de suporte técnico para PMEs, buscando atender a todas as suas demandas. Ou seja, disponibilizamos soluções personalizadas que englobam o antes, o durante e o depois da venda. Abaixo, conheça mais detalhes sobre o serviço.

 

Como funciona o suporte técnico da iPlace

Nosso serviço de apoio técnico é disponibilizado através de tickets de atendimento com duração de até 12 meses. Eles são oferecidos em três modelos: Básico, Intermediário e Avançado. Além disso, se preferir, o cliente pode montar um pacote personalizado conforme as necessidades de sua empresa.

A seguir, conheça as principais opções de serviços de suporte técnico oferecidos pela iPlace:

 

Consultoria de TI

Trata-se de uma etapa de pré-venda, sendo realizada antes mesmo de o cliente adquirir seu parque de dispositivos Apple. Assim, no serviço de consultoria, a iPlace analisa o ambiente atual de sua empresa e sugere a configuração mais adequada. Ou seja, uma solução que englobe tanto a infraestrutura de equipamentos e rede quanto toda a parte de software. Logo, soluções de segurança e gerenciamento remoto estão incluídas no escopo, bem como eventuais licenças de outras ferramentas. Além disso, a iPlace oferece treinamento sobre os dispositivos, sistemas e aplicações adquiridos pela empresa.

 

Deploy

O chamado “deploy” compreende toda a implementação dos dispositivos e soluções adquiridas através da iPlace. Nessa etapa, fazemos a ativação dos equipamentos, customizando-os com configurações, apps e licenças solicitadas pelo cliente. Dessa forma, quando os aparelhos são entregues, já estão totalmente prontos para o trabalho. Além disso, o deploy pode incluir a aplicação de películas de proteção e até a gravação a laser do logo da empresa nos dispositivos.

 

Suporte técnico remoto

Depois de tudo instalado e operante, a iPlace continua oferecendo apoio técnico para garantir total tranquilidade ao cliente. O suporte se dá de forma remota, possibilitando que nossos especialistas atendam empresas situadas em qualquer lugar. Além disso, o atendimento remoto permite que a iPlace ofereça suporte também para os equipamentos usados em home office. Assim, não importa a origem do chamado, nossa equipe consegue diagnosticar adequadamente cada situação e aplicar as correções necessárias.

 

Já está pronto para migrar sua PME para o ecossistema Apple? Então entre em contato com a iPlace Corporativo e conheça todas as facilidades oferecidas na aquisição de equipamentos!

 

Foto: iStock/seb_ra

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